Chumbo na Prova

Ia eu para o trabalho e, pensando que este era um dia como os outros em que sintonizar o rádio na Antena 3 para ouvir a "Prova Oral" seria seguro, eis que me pareceu ouvir uma voz arrepiantemente conhecida... Não queria acreditar nos meus ouvidos... Aflito apressei-me a verificar se estaria a sintonizar a estação correcta. Tragicamente, o visor confirmou os meus receios e como o dito rádio não está equipado com reconhecimento de comandos de voz, o facto de instantes antes eu ter pronunciado a palavra 'merda' não explicava a situação. Então o Alvim não podia ter arranjado uma pessoa para entrevistar? Tinha que ser o Cláudio Ramos?

1 comentário:

Tareco disse...

... faltou dizer que o tema da conversa era casamentos. Aquele Alvim tem um sentido de humor. Qualquer dia para falar sobre o país, ainda convida o Sócrates. Se convidasse o Marques Mendes ele não aceitaria - desconfiava que era galhofa.