Para ouvir


Embora me acusem de ouvir sempre a mesma coisa, ou seja, música de génios como os Dream Theater, os Yes, em suma, rock progressivo, gosto sempre de chamar a atenção para coisas um pouco menos óbvias, como o último álbum dos My Chemical Romance, The Black Parade. É no mínimo interessante a forma como misturam as influências punk/hardcore numa piscadela de olho distante a bandas como Green Day, The Offspring e até H.I.M., embora não devam deixar que esta curta descrição vos impeça de ouvir o album. Após uma curta reflecção (como o são todas as minhas), penso que há uma boa razão para eu ter simpatizado com a música destes rapazes. Sem querer ser demasiado atrevido, porque isto da música é coisa séria, parece-me que fazem um som tipo... 'progressive punk rock'... E posto isto estou à vossa disposição nos locais do costume para a violência fisica e verbal que daqui possa resultar.

Sem comentários: