Decisions, decisions...

Não acham divertido que, quando estamos à pressa para levantar dinheiro no multibanco, invariavelmente a pessoa à nossa frente, que o está a utilizar nesse momento, fazer aqueeeeela looooonga paaaausa para decidir se quer ou não o talão? Parece que, por momentos, para fazer essa escolha, essas pessoas têm um bloqueio cerebral, tipo... 'Err... será que quero? Eu... eu não preciso mesmo mas e se depois me arrependo?' Não é que eu seja completamente imune a paragens cerebrais, eu próprio já trinquei, em ocasiões, a minha língua, acção que, na minha opinião, não encontra paralelo nesse ramo. Para além de uma língua dorida, ainda fico desapontado comigo mesmo e o meu ego cai assim um trambolhão que só visto. Por falhas destas na nossa natureza (junto com o facto de o Mário Lino existir desde os tempos anteriores ao advento da manipulação genética), que eu não acredito no futuro da Humanidade.

Sem comentários: